Outros Blogs

Este não é o único blog que eu tenho, criei ou participo. Na verdade, tenho alguns outros, pois blogs de uma maneira geral é uma ótima forma de aprendizado, roteirizar uma informação de modo bem próprio!

http://bullyingpeloralo.wordpress.com/

este é um blog mais cívico do que qualquer outra coisa, existe por duas razões ajudar quando alguém procura algo sobre bullying e para monitorar o número de acessos ao tema.

chinasteampunk.wordpress.com

trata-se de um working process de criação em ficção científica, misturamos dois temas: China e Steampunk, com isso buscamos a criação, a organização das informações, registros de experiência. Tal qual uma house de produção de idéias ou sonhos (como eu prefiro dizer).

galeriavitrine.wordpress.com

é um blog feito com dois integrantes do blog anteriormente citado ( o Ricardo e a Karyn), a idéia é ser um Portfólio virtual, explorar o potencial de criação de criação e um cardápio de opções.

beautyforashesp.wordpress.com

blog feito para divulgar a passagem do artista plástico Duda Penteado. Haverão exposições, palestras e até um manifesto, além disso o blog também funciona como um working process e galeria virtual de seus trabalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário