Moedas Criativas, está vindo ai! Veja como participar!

O evento Moedas Criativas ocorrerá dias 22 e 26 de março, organizado pela Cidade do Conhecimento em parceria com o Consório PRO-IDEAL (União Européia) e o Núcleo de Política e Gestão de Tecnologia e Inovação (PGT) entre os dias , na USP. O ciclo tem o patrocínio do BNDES e da Mozilla em parceria com a Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo (FUSP) e a Associação de Apoio a Arte e Comunicação (ARCO).

Tendo a frente da iniciativa o professor @gilsonshwartz, acontecerão uma série de conferências/desconfrências/oficinas discutindo questões sobre economia, cultura e como o Brasil entrar nessa produção de conhecimento globalizado.

Com alegria, digo que fui convidado para estar lá também promovendo uma oficina sobre criação de personagens, qual abordarei minha experiência em sala de aula, projetos ligados a jogos que já participei e as soluções criativas/divertidas e eficazes que tenho sido o meu foco de desenvolvimento.

Quer participar?

Além das conferências/desconfrências/oficinas, haverá também uma seleção de ideias de projetos para pitching no "Mesh com Moedas Criativas" da Cidade do Conhecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário