Second Life terá primeira cerimônia de graduação de faculdade

Fonte: Yahoo!Tecnologia - Ter, 09 Jun - 15h01 (para ver o original clique aqui.

Alunos estarão vestidos apropriadamente

Por Stella Dauer

Quando todos pensam que o Second Life havia morrido, aparece alguém para revivê-lo com alguma novidade. Dessa vez, o Bryant & Stratton College anunciou que fará uma cerimônia de graduação para seus alunos no mundo virtual, noticiou o site CNET .
De acordo com o site Auburn Journal , a cerimônia programada apara acontecer amanhã, quarta feira, terá como orador convidado Philip Rosedale, fundador do site Second Life, e irá distribuir diplomas a 40 formandos, com idades entre 25 e 40 anos, que também farão uma espécie de desfile em trajes apropriados para a ocasião.
“Estes graduandos são pioneiros, ultrapassando os obstáculos da vida para para levar a cabo seus objetivos educacionais com a instrução online para começar uma nova vida”, declara Scott Traylor, diretos de admissões da faculdade de 150 anos. “É particularmente apropriado e gratificante que eles comemorem sua conquista com Philip Rosedale, o homem que abriu caminho para todo um novo mundo virtual através do Second Life”, completa.
Além da graduação, parte do currículo dos cursos da faculdade pode ser assistido diretamente na área especial do Second Life. Lá, alunos podem frequentar o campus virtual, assistir a palestras e se registrar em aulas online. Serão contemplados alunos dos cursos de TI, Recursos Humanos e Administração Médica, segundo o site da faculdade .
Muitas escolas utilizam o Second Life como complemento aos seus currículos, como Harvard, Stanford e MIT . Para acessar a área virtual do Bryant & Stratton College e conhecer mais a respeito do seu campus no Second Life, basta acessar o endereço online.bryantstratton.edu/slgraduation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário