Parada Gay Virtual no Mundo Medieval

Foi publicado recentemente no site Omelete, um vídeo sobre a Quinta Parada Gay no World Of Warcraft.
Trata-se de um MMORPG (Multiple Massive On Line RPG, no português algo como Jogo Múltiplo e Massivo de Desenvolvimento On-line) o nome traduz exatamente o que é a idéia desta plataforma.
Imagine um mundo virtual, baseado em uma mitologia medieval semelhante ao universo fantástico de Senhor dos Anéis. No qual voce pode criar o personagem de acordo com seu próprio gosto, sua raça (humano, orc, etc), suas profissões, e pode agir com o máximo livre arbítrio.
Interagindo com milhares de outros jogadores, as possibilidades de jogo tornam-se quase que infinitas, devido a quantidade de escolhas que podem ser feitas e combinadas entre si.
Nesse universo encontramos: guildas de ladrões, grupos de heróis que exploram territórios, batalhas em montarias míticas e entre outros exemplos de aventuras. Mas também como alternativa, pode-se juntar magos, guerreiros, bardos, orcs e etc para realizar uma Parada Gay Virtual.

Uma manisfestação espontânea e casual de ciberativismo, revelando tendências de como reivindicações podem surgir no futuro.


Abaixo o A matéria original e o Link do vídeo

World of Warcraft celebra sua quinta Parada do Orgulho Gay
Evento organizado pelas guildas The Spreading Taint e The Stonewall Family foi o maior até hoje
24/06/2009Érico Borgo
O servidor Proudmoore de World of Warcraft celebrou ontem sua quinta Parada do Orgulho Gay anual. O evento foi organizado pelas guildas The Spreading Taint e The Stonewall Family e foi o maior do gênero até hoje no game. Veja abaixo a festa, que incluiu atividades como duelos nus e concurso de criação de avatares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário