Rango vs Jango

Certamente o filme mais esperado esse ano era rango (após os da marvel).
Digo-lhes que a expectativa foi honrada, um filme excepcional, nada menos que maravilhoso.
Sou suspeito para falar sobre filmes de faroeste, adoro a temática desde criança e recentemente emergi profundamente em filmes, trilhas sonoras, personagens para poder participar do concurso da editora barba negra.
Existe algo que o Faroeste proporciona, tão bem quanto filmes de arte marcial, uma jornada, uma objetivo condutor e a habilidade pessoal para transpor a situação, seja com uma arma, ou seja com alguma artimanha.
O wester spaghetti tem muitas coisas bacanas, desde as trilhas de Enio Morricone, personagens como Trinitty ou Jango e efeitos de filmagem bem peculiares com a imagem sendo nitidamente mostrando a imagens sendo passada de trás para frente. Além das comédias de Bud Spencer e Terence Hill, o visual estiloso de Clit East Wood e Franco Nero arrastando o caixão.
Fiquei bem satisfeito de algo com tanta qualidade servindo para introduzir para as crianças e resgatar para os adultos algo tão bacana como o velho oeste.
Tomara que essa tendência não apenas de temática, mas também de qualidade venha para ficar. Vamos esperar pelo Cowboy vs. Aliens.

ps: mas ainda verei mais algumas vezes Rango para listar a maior quantidade possível de referências.

Um comentário:

  1. Olá Francisco, assim como você eu também acredito no poder de ensino do jogos. Sou graduado em Publicidade e estou tentando focar minha posgraduação em games. Espero trocar idéias!
    Este é meu TCC: http://www.kongregate.com/games/LimaJunior/memolibras-conhecendo-os-animais-na-l-nga-brasileira-de-sinais um jogo de Libras para crianças.

    ResponderExcluir