Mostrando postagens com marcador Tirinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tirinhas. Mostrar todas as postagens
E Mais Uma Tirinha!
O stripgenerator.com começa a ser desvendado, salvei esta direitinho e descobri que para estar com a acentuação correta em português, basta escrever primeiro no word copiar e colar no balão.
A tirinha em questão vai para aqueles moleques que ficam fazendo rimas e atormentando os colegas de sala, se eles prestassem atenção na aula, descobririam que CAMÕES Omnia Vincit!!!!!!!!!!!
A tirinha em questão vai para aqueles moleques que ficam fazendo rimas e atormentando os colegas de sala, se eles prestassem atenção na aula, descobririam que CAMÕES Omnia Vincit!!!!!!!!!!!
Nova Titinha - E ai Novato!
Tirinhas e Games... Oh YEAAAAAAAH!
Segunda de Carnaval entre um projeto e outro resolvi testar o gerador de quadrinhos do BEN 10 do Cartoon Network, achei o conceito legal mas não gostei do mecanismo, embora ainda irei elaborar algo "Ben 10 educativo". Porém eu comecei a buscar uns geradores de quadrinhos e tirinhas, descobri que tem bastante coisa.
Resolvi testa-los e ver se encontrava mecanismos melhores, mais fáceis de trabalho.
Aqui vai a primeira experiência:
Resolvi testa-los e ver se encontrava mecanismos melhores, mais fáceis de trabalho.
Aqui vai a primeira experiência:
Assinar:
Postagens (Atom)
