Mostrando postagens com marcador Tirinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tirinhas. Mostrar todas as postagens

E que terapia boa!

Eu acho qe vou dar uma parada, mas por enquanto, espero que esse enquanto venha a ser breve!


E Mais Uma Tirinha!

O stripgenerator.com começa a ser desvendado, salvei esta direitinho e descobri que para estar com a acentuação correta em português, basta escrever primeiro no word copiar e colar no balão.

A tirinha em questão vai para aqueles moleques que ficam fazendo rimas e atormentando os colegas de sala, se eles prestassem atenção na aula, descobririam que CAMÕES Omnia Vincit!!!!!!!!!!!

Nova Titinha - E ai Novato!

Essa foi feita no stripgenerator.com, não consegui salvar e a pontuação é bem falha em relação ao português, mas pode-se fazer muitas coisas, curti esse mecanismo!
O tema aqui é Game versus Bulying, com respaldo do Platão!

Tirinhas e Games... Oh YEAAAAAAAH!

Segunda de Carnaval entre um projeto e outro resolvi testar o gerador de quadrinhos do BEN 10 do Cartoon Network, achei o conceito legal mas não gostei do mecanismo, embora ainda irei elaborar algo "Ben 10 educativo". Porém eu comecei a buscar uns geradores de quadrinhos e tirinhas, descobri que tem bastante coisa.
Resolvi testa-los e ver se encontrava mecanismos melhores, mais fáceis de trabalho.

Aqui vai a primeira experiência: