RENDEZ-VOUS KOREA - Festival de Conteúdo e Games

Semana que vem dia 2 de dezembro estarei com o André Martins (@intentorx), cobrindo ao vivo o RENDEZ-VOUS KOREA - Festival de Conteúdo e Games! Fiquem ligados, twitadas, blogadas e tudo mais!



O evento será realizado pela KOCCA (Korea Creative Content Agency ) e o tema será: games sul-coreanos, com uma Feira de negócios de games sul-coreanos e Demonstração de games e cases.





Sobre a KOCCA - Korea Creative Content Agency

É uma organização governamental criada em maio de 2009 com o objetivo de promover e desenvolver a indústria cultural da Corea. É a combinação de cinco grandes empresas e entidades: Korean Broadcasting Institute, Korea Culture and Content Agency, Korea Game Development and Promotion Institute, Culture & Contents Center e Digital Contents Business Group. Como agente cultural e cobrindo todas as áreas de conteúdo, seu foco é tornar a Corea um dos cinco maiores provedores de conteúdo do mundo através do suporte e promoção da indústria de conteúdo daquele país. A agência desenvolve políticas de promoção da sua indústria de conteúdo e cria projetos de desenvolvimento humano para assegurar força de trabalho criativo. Além disso, oferece suporte especializado em Tecnologia da Cultura (CT - Culture Technology) incluindo desenvolvimento, planejamento e comercialização de conteúdo. A KOCCA realiza vários os projetos e eventos internacionais a fim de expandir a indústria de conteúdo coreana e torná-la uma indústria de exportação. Seu principal objetivo é fazer crescer a indústria de conteúdo coreana e torná-la líder mundial na economia criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário