TCC´s de Game Design e o Jogo CAFOFO

Duas semanas atrás, estive em bancas de TCC dos alunos de Game Design do Colégio Fecap.

Os projetos deste ano estavam muito bons, obviamente com alguns detalhes para lapidar, mas que em pouco tempo vão tirar de letra!

Eu pedi para os 3 grupos me enviarem os projetos para que eu pudesse colocar no blog!
Nenhum enviou, mas é claro, provas finais sempre serão provas finais... quem sabe agora eles não se empolguem e coloquem aqui na net!

Dos 3 projetos apresentados, o Grupo Fox Way mostrou 2 jogos:
- um com uma história muito legal de um Lobo Mau;
- um aplicativo para o Facebook, um social game chamado Cafofo (no qual você faz o seu quarto).

É claro que eu estou jogando e divulgando, afinal trata-se de uma atividade inocente, divertida e sem compromissos (odeio colher abóboras ou melancias com hora marcada) !

Aqui está o quarto que acabei de fazer, com um cachorrão gigante!



Gostou da idéia? Achou Curioso? Confira!

1- Digite Cafofo na Busca do facebook!
2- Entre no aplicativo.
3- Se divirta.
4- CLIQUE EM CURTIR E CHAME SEUS AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
5- De um feedback aos criadores, ajude-os e faça parte desta história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário